Topo

Atlético-MG está perto de acertar empréstimo de mais dois atletas

Bernardo Lacerda

Em Vespasiano (MG)

15/02/2011 17h49

A diretoria do Atlético-MG está próxima de acertar o empréstimo de dois jogadores do atual elenco que não fazem parte dos planos do técnico Dorival Júnior para a sequência da temporada. O goleiro Paulo Victor e o atacante Cristiano não permanecerão na Cidade do Galo.

Paulo Victor deverá ser cedido ao Comercial de Ribeirão Preto. O time do interior de São Paulo procurou a diretoria atleticana para negociar o empréstimo do jovem goleiro. Porém, ainda faltam detalhes para concretizar a transferência do atleta.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

O goleiro saiu da base do Atlético e se destacou no time júnior na última temporada. Em 2011, Paulo Victor foi promovido ao grupo profissional, que conta com outros quatro goleiros, Renan Ribeiro, Giovanni, Lee e Paulo Vítor. Com isso, o atleta não terá oportunidades no clube mineiro.

Já Cristiano negocia com o Mogi Mirim, que disputa o Campeonato Paulista. Assim como Paulo Victor, o atacante será emprestado, mas ainda não selou o acordo com o clube paulista.

Cristiano retornou de empréstimo no final de 2010, após disputar o Campeonato Brasileiro pelo Náutico. Sem espaço na equipe mineira, o jogador quase foi parar no Villa Nova, time de Nova Lima, porém, o atleta não acertou a parte salarial e retornou ao Atlético.