Topo

Mesmo com interesse do Bahia, Fahel não pensa em deixar o Botafogo

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

22/02/2011 14h41

Vivendo um momento adverso no Botafogo, surgiu a possibilidade de Fahel acertar uma transferência para o Bahia. O volante, no entanto, não tem interesse no momento. Ele elogiou o clube nordestino, mas afirmou que deseja continuar no Rio de Janeiro. O lado pessoal vem pesando na escolha porque sua esposa está grávida e seu filho deverá nascer em maio.

“Houve um primeiro contato, mas a proposta não chegou até mim. De qualquer forma, minha cabeça está voltada para ajudar o Botafogo. Além do lado profissional, o pessoal também vem pesando porque minha esposa está grávida e meu filho deve nascer em maio”, afirmou o meio-campo.

“Quando um atleta não vem sendo aproveitado por um clube as portas acabam de abrindo. Eu agradeço o Bahia pelo interesse porque trata-se de um grande clube. Eles retornaram para a Série A, onde nunca deveriam ter saído pela grandeza do clube e sua torcida”, acrescentou.

Fahel chegou ao Botafogo no início de 2009 e logo conquistou uma vaga de titular. Contudo, sem apresentar uma regularidade, caiu logo em desgraça com a torcida alvinegra, que o vaia constantemente. Seu vínculo atual termina no final deste ano.

“Estou pensando somente em ajudar o Botafogo no momento. Meu contrato termina no final deste ano e vou tentar fazer meu melhor para dar minha parcela de contribuição. Em relação as vaias, entendo que é uma minoria que faz isso. Nas ruas, o torcedor me apoia e passa muito carinho. De qualquer forma, isso nunca me atrapalhou”, disse, em entrevista à Rádio Brasil.

BOTAFOGO NO TWITTER

No momento, o volante não vem sendo aproveitado por Joel Santana. Ele não viajou com o grupo para Aracaju, onde o Botafogo enfrenta o River Plate-SE, pela Copa do Brasil e chegou a ficar fora também de jogos anteriores. Na oportunidade, Joel afirmou que queria preservá-lo e Fahel não concordou com a explicação do técnico.

“O Joel falou que eu estava com problemas psicológicos. Respeito a opinião dele, mas isso nunca existiu porque eu sempre vou procurar dar meu melhor. Todo jogador sofre pressão e comigo não é diferente. Agora que estou fora do time estou aproveitando para analisar o que eu fiz de errado”, encerrou.