Topo

Presidente do Bahia segue confiante nas contratações de Lulinha e Fahel

Do UOL Esporte

Em São Paulo

23/02/2011 11h20

A contratação de novos reforços segue na pauta do Bahia. Na tarde desta terça-feira, durante reunião do Clube dos 13, o presidente Marcelo Guimarães Filho comentou sobre as possíveis chegadas do meia-atacante Lulinha e do volante Fahel e mostrou-se otimista, especialmente no acerto com o ex-corintiano.

“Ontem [segunda-feira] estive com o Andrés [Sanchez, presidente do Corinthians] e ele vai nos ajudar nisso aí, deu a palavra. Não sei nada sobre essas outras propostas [Vágner Ribeiro, empresário do atleta, afirmou no twitter que tem seis propostas pelo jogador] e confio no nosso relacionamento com o Andrés”, confirmou o presidente ao Bahia Notícias.

Sobre a contratação de Fahel, Marcelo Guimarães revelou não ter sido informado sobre a entrevista do jogador em que ele praticamente garante sua permanência no Botafogo: “Não soube dessa entrevista, mas as informações que eu tenho de bastidores são outras. Ele pode até querer uma segunda chance lá, mas vai ficar sem jogar? Vamos continuar os contatos”.

Porém, caso a negativa permaneça, o presidente do Bahia já tem a solução. “Se ele rejeitar mesmo, vamos parar um pouco. Já chegou um colombiano [Yohn Mosquera, apresentado na última terça-feira] e não precisamos de mais”, completou Marcelo.

Reunião do Clube dos 13

Marcelo Guimarães Filho esteve presente na tarde desta terça-feira na reunião do Clube dos 13. Representante de um dos quatro clubes – Bahia, Santos, Botafogo e Atlético-MG – que formularam o edital da licitação para os direitos de transmissão das próximas edições do Campeonato Brasileiro, o presidente não acredita na saída do Corinthians.

“No Estatuto do Clube 13 não permite afastamento: ou se está dentro ou fora. Estive com o Andrés Sanchez e a impressão que ele me passou foi outra. O Clube dos 13 não vai rachar. Acredito que quando essa fase de negociação passar, as coisas vão voltar ao normal e tudo vai se acalmar”, garantiu.