Topo

Técnico do Chelsea descarta trocar Drogba por Kaká

Italiano Carlo Ancelotti, técnico do Chelsea, disse que boato sobre troca é "fantasia" - AFP PHOTO/IAN KINGTON
Italiano Carlo Ancelotti, técnico do Chelsea, disse que boato sobre troca é "fantasia" Imagem: AFP PHOTO/IAN KINGTON

Do UOL Esporte

Em São Paulo

26/02/2011 12h16

O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, indicou que não irá se mobilizar para trazer o meia brasileiro Kaká, e descartou a possibilidade de uma troca envolvendo o atacante marfinense Didier Drogba.

Atualmente no Real Madrid, Kaká já trabalhou com Ancelotti no Milan, e vem sendo relacionado a uma transferência para o Chelsea que envolveria Drogba, cujo posto ficou ameaçado após a chegada do espanhol Fernando Torres.

Uma possível ida de Drogba ao Real Madrid também permitir a Drogba voltar a trabalhar com o ex-mentor José Mourinho. No entanto, Ancelotti negou interesse de pedir a contratação de jogadores com quem trabalhou no Milan.

“A troca de Kaká por Drogba é fantasia”, esclareceu o técnico do Chelsea ao jornal italiano La Reppublica.

“Se eu vou pedir ao Abramovich que traga Kaká, Pirlo ou Pato? Já temos Ramires, Torres e David Luiz”, disse Ancelotti, referindo-se ao dono do Chelsea, o magnata russo Roman Abramovich.

O Chelsea desembolsou R$ 200 milhões em apenas dois jogadores: Fernando Torres e David Luiz. Mas Ancelotti disse não considerar que o clube está gastando muito: “Trouxemos cinco jogadores da base, em vez de cinco atletas com alto salário”.