Presidente da Tchetchênia marca dois gols, mas seleção do tetra vence amistoso
A seleção brasileira formada pelos atletas que conquistaram o tetracampeonato da Copa do Mundo levou a melhor no amistoso contra o combinado da Tchetchênia nesta terça-feira. A equipe local ainda contou com dois gols do presidente Ramzan Kadyrov, mas o time verde-amarelo conseguiu a vitória por 6 a 4 em Grozny.
Bebeto (duas vezes), Sávio (duas vezes), Romário e Cafu anotaram os gols a favor do Brasil, que contou com outros reforços que não participaram do título em 1994.
“Sofremos um pouco com o frio, mas conseguimos jogar bem e deu para matar saudades dos bons tempos em que conquistamos vários títulos, em especial a Copa do Mundo com a camisa da seleção brasileira”, comentou Denílson, integrante da seleção do penta.
A equipe apelidada de Brazil Stars entrou em campo com a seguinte escalação: Zetti; Cafu, Júnior Baiano, Ronaldão e Zé Maria; Dunga, Zinho e Raí; Bebeto, Romário e Denílson. André Cruz, Elber e Djalminha ainda entraram no decorrer do duelo.
Capitão do time anfitrião, o presidente Kadyrov também perdeu dois pênaltis defendidos por Zetti, que poderiam ter definido o empate no confronto.
O combinado da Tchetchênia ainda contou com reforços ilustres como o holandês Rudd Gullit o alemão Lothar Matthäus, além de outros ex-jogadores russos.
A princípio, o amistoso na Tchetchênia seria promovido contra a base da seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial em 2002. Entretanto, a organização não conseguiu unir estrelas como Kaká e Ronaldo e depois convocou os atletas do tetra. O duelo foi assistido por cerca de 10 mil torcedores a uma temperatura de - 2ºC.
Com agências internacionais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.