Topo

Marcel revela desconforto por reserva e explica motivos de sua saída do Vasco

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

11/03/2011 20h50

Apesar de garantir que o fato de ter sido barrado do time titular não foi o principal motivo que o levou a pedir a rescisão de contrato com o Vasco, o atacante Marcel revelou que viveu uma situação desconfortável no clube, o que acabou apressando a decisão. Além disso, o jogador disse ter recebido uma boa proposta do exteriror.

"Não fiquei chateado por ter sido barrado, mas confesso que a maneira com que isso aconteceu foi muito desagradável e acabou apressando a decisão de sair nesse momento. Além disso, recebi uma boa proposta do exterior e achei que era o momento certo de deixar o Vasco da Gama, até porque o clube ainda poderá inscrever algum jogador no meu lugar", disse Marcel.

Evitando qualquer tipo de polêmica, o atacante ainda fez questão de agradecer a todos no cruzmaltino, ressaltou que não guarda mágoa de ninguém e disse que seguirá torcendo pelos ex-companheiros no restante do ano.

O VASCO NO TWITTER

"Agradeço ao Rodrigo Caetano e à toda diretoria do clube pela oportunidade e não guardo mágoas de ninguém. Desejo sorte para todos no restante desse ano", salientou o jogador, acrescentando que deixa muitos amigos no clube de São Januário.

"Deixo muitos amigos aqui e vou seguir meu caminho com a consciência tranqüila de que fiz meu papel da melhor maneira", afirmou o atacante, então artilheiro do Vasco na temporada, com seis gols marcados.

Sem Marcel e com opções restritas no setor ofensivo, a diretoria vascaína voltará as cargas na busca por um novo centroavante. Sem muito tempo para a inscrição no Campeonato Estadual (o prazo expira no próximo dia 17), a tendência é que os cruzmaltinos trabalhem com calma em busca de um grande nome para o ataque do time.