Fábio ameniza presença de Mano Menezes em jogo do Cruzeiro
À espera de nova oportunidade na seleção brasileira, o goleiro Fábio evita criar expectativa com a presença do técnico Mano Menezes na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na próxima quarta-feira, para assistir ao jogo do Cruzeiro com o Deportes Tolima-COL, às 21h50, na abertura do returno do grupo 7 da Copa Libertadores.
“Não é um jogo que vai me fazer ser convocado ou não. Acho que isso é uma coisa interna que está acontecendo, então, para mim, é descansar em Deus, ter a tranquilidade do reconhecimento de todos vocês que estou fazendo o meu melhor”, observou Fábio.
“Independente de ir para a seleção ou não, acho que isso que é importante, a minha consciência e a minha dedicação em cada jogo, em cada treino, e a minha alegria de poder jogar”, acrescentou o goleiro cruzeirense.
Mano Menezes convocou recentemente jogadores para o amistoso com a Escócia, no dia 27, em Londres. Entre eles o volante cruzeirense Henrique. Para Fábio, o técnico da seleção brasileira, apesar de acompanhar de perto um jogo do Cruzeiro pela primeira vez, já o conhece bem.
“O treinador vem observar o Henrique mais de perto para ver como ele pode utilizar o Henrique, e ele está observando não é de hoje. Eu estou jogando, há vários anos, numa grande equipe. Graças a Deus venho muito bem”, ponderou Fábio.
O goleiro cruzeirense nunca foi lembrado por Mano Menezes, que assumiu o comando da seleção no ano passado. Porém, Fábio já teve passagem pelo canarinho. Ele chegou a ser convocado pelo técnico Carlos Alberto Parreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.