Topo

Após saída conturbada, ex-capitão William visita treino do Corinthians

Duas semanas após pedir demissão do cargo de gerente, William visita os ex-colegas de Corinthians - Carlos Padeiro/UOL Esporte
Duas semanas após pedir demissão do cargo de gerente, William visita os ex-colegas de Corinthians Imagem: Carlos Padeiro/UOL Esporte

Carlos Padeiro

Em São Paulo

15/03/2011 17h35

O ex-capitão corintiano William, que pediu demissão do cargo de gerente de futebol após se desentender com a diretoria, visitou o treino no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira.

William ficou na área reservada do centro de treinamento, sem acesso à imprensa. Segundo a assessoria do clube alvinegro, o ex-zagueiro apareceu para visitar os amigos.

A investida de William como cartola durou menos de um mês. Ele foi contratado em 7 de fevereiro, cinco dias após a eliminação na Pré-Libertadores. O pedido de demissão ocorreu em 2 de março, depois de a cúpula corintiana desautorizá-lo a fechar a contratação de Willian Magrão, volante do Grêmio.  

À épcoa, William falou em incompatibilidade de pensamentos, via Twitter. "Boa tarde! Infelizmente saí do Timão. Incompatibilidade de pensamentos e da forma de trabalhar me fizeram optar por seguir minha vida fora", postou.

A diretoria não se pronunciou sobre a saída do ex-capitão do cargo. Afirmou apenas que um novo profissional seria contratado para substituí-lo, o que não aconteceu até agora.