Um ano após escândalo, Terry pode voltar a ser capitão da Inglaterra
John Terry pode usar novamente a braçadeira de capitão da seleção inglesa. Fabio Capello, treinador da equipe, admitiu a possibilidade de o zagueiro exercer novamente a função após cerca de um ano.
O jogador do Chelsea perdeu a condição de capitão da Inglaterra após se envolver em um escândalo. Terry foi acusado de se envolver com a ex-mulher de Wayne Bridge, com quem jogou na equipe londrina e também na seleção.
“Ainda não tenho certeza. Preciso pensar nisso”, afirmou Capello quando foi questionado sobre Terry. O treinador deve anunciar sua decisão na sexta-feira, véspera da partida contra o País de Gales pelas eliminatórias da Eurocopa-2012.
Para este jogo, Capello não contará com o zagueiro Rio Ferdinand e o meia Steven Gerrard. Os dois são os “donos” da braçadeira de capitão de seleção inglesa.
Para voltar a exercer a função, Terry terá que desbancar o meia Frank Lampard e o atacante Wayne Rooney. No mês passado, Capello não contou com Ferdinand e Gerrard para o amistoso contra a Dinamarca. Lampard usou a braçadeira.
Nas eliminatórias da Eurocopa-2012, a Inglaterra ocupa a vice-liderança do grupo G com sete pontos, três a menos do que Montenegro, que tem uma partida a mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.