Topo

Felipão veta filme de Bruna Surfistinha na viagem pré-jogo contra o Uberaba

Renan Prates

Em São Paulo

17/03/2011 17h23

O Palmeiras decidiu viajar de ônibus para a partida da última quarta-feira contra o Uberaba pela Copa do Brasil. Como o trajeto era longo, filmes foram escolhidos para entreter os jogadores. Mas o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu vetar a exibição de Bruna Surfistinha, que ainda está em cartaz nos cinemas do Brasil.

DENTINHO VIRA CLIENTE DE SURFISTINHA

  • Folha Imagem/Reprodução

    Dentinho está sentado na cama, inclinado para trás com os cotovelos apoiados. Aí Deborah Secco entra com um microvestido e desfila na frente do jogador. Ela, então, insinua que irá se deitar com ele. E corta! Essa foi a participação do atacante do Corinthians no filme “Bruna Surfistinha”. Leia

Felipão optou por exibir os filmes Resgate do Soldado Ryan, 300 de Esparta e Um Par Quase Perfeito, aproveitando a mensagem que eles passam, algo que Bruna Surfistinha não traria aos jogadores na sua opinião. “Até tentaram gravar o filme [Bruna Surfistinha], mas não deu certo. Por isso eu não assisti”, revelou o volante Chico.

Segundo o jogador palmeirense, os atletas se distraíram também com os notebooks próprios (no trecho da viagem que havia conexão), com vídeo game e escutando música. Claro que alguns não aguentaram a longa viagem e acabaram dormindo também.

Já o atacante Luan foi um dos que menos prestou atenção nos filmes que foram exibidos, como ele mesmo confessou aos jornalistas nesta quinta-feira. O jogador disse inclusive que acabou dormindo no final.

“Foram muitos filmes, mas eu não me lembro o nome de nenhum. Tinha ação, tiro, tudo...filme de guerra, comédia, vários, mas eu não entendi nada e ainda dormi no final”.