Rivaldo insinua 'cariocada' da CBF em amistoso de despedida de Ronaldo
Rivaldo acredita que a CBF deveria dar maior atenção aos jogadores que defenderam a seleção brasileira e estranhou o rápido agendamento de despedida de Ronaldo, marcado para 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu. Demonstrando desconforto por não ser lembrado pela entidade, o meia-atacante do São Paulo disse que se fosse carioca o tratamento seria diferente.
“Ronaldo é Ronaldo, Rivaldo é Rivaldo. Se eu fosse carioca teria essa despedida”, desabafou o pernambucano de 38 anos, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.
Pentacampeão mundial com a seleção, em 2002, Rivaldo afirma que será um prazer participar do amistoso de adeus do Fenômeno. O jogador nega mágoa pela suposta falta de atenção dada pela CBF e releva a possibilidade de um jogo de despedida para ele.
“São coisas que às vezes a gente fica chateado. Vários jogadores que tiveram muito mais história do que eu na seleção não tiveram atenção. Eu não faço questão disso. Quero fazer meu trabalho bem feito no São Paulo".
Recuperado de lesão muscular que o afastou dos últimos quatro jogos do São Paulo, Rivaldo ficará no banco para a partida contra o Paulista, quarta-feira, em Jundiaí. Marlos venceu a disputa com Rivaldo por uma vaga no meio-campo. Lucas não atuará.
Rivaldo demonstrou resignação por iniciar na reserva, mas se diz pronto para voltar a atuar após mais de 20 dias paradao.
“Tive esse azar de me machucar. Tive poucas lesões na carreira. Vocês viram que o Marlos treinou entre os titulares. Estou tranquilo. Me sinto como um jovem de 20 anos, querendo jogar. Espero poder ajudar o São Paulo nesta quarta ou contra o Corinthians, no domingo”, comentou Rivaldo, que disputou quatro jogos pelo time do Morumbi e marcou um gol.
MAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO NO UOL ESPORTE
Marlos ganha disputa com Rivaldo; Lesionado, Rhodolfo não atua | São Paulo usa Morumbi em apresentação de Luis Fabiano, marcada para dia 29 |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.