Topo

Everton elogia Caio Júnior e comemora estilo ofensivo do treinador

Pedro Ponzoni

No Rio de Janeiro

24/03/2011 09h12

Everton é um dos poucos jogadores do Botafogo que já trabalharam com Caio Júnior. O meia comemorou o fato de poder reencontrar o treinador que deu sua primeira oportunidade de atuar em um grande clube do futebol brasileiro. Em 2008, ele deixou o Paraná para defender o Flamengo por indicação do comandante.

“Já falei sobre o Caio para os jogadores do grupo. Ele me abriu as portas para trabalhar em um grande clube e com certeza será bem vindo por aqui. Trata-se de uma pessoa trabalhadora e que procura conversar com os atletas”, avaliou Everton.

Caio já deixou claro em uma das primeiras entrevistas como técnico do Botafogo que gosta do futebol ofensivo e pediu a contratação de meias para reforçar o grupo. Para Everton, essa característica do profissional acaba sendo positiva para seu futebol.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Esse estilo dele é bom para mim porque sou um jogador ofensivo. Espero que ele possa realizar um bom trabalho por aqui”, disse.

Por fim, o meia alvinegro fez uma comparação com Joel Santana. Em sua visão, o ex-técnico tem um estilo mais brincalhão e Caio mantém uma seriedade no dia a dia.

“O Joel é um treinador mais brincalhão e o Caio é mais sério. Porém, entendo que os dois têm muita qualidade. Em minha opinião, o Caio é mais novo, mas trabalha assim como o Joel”, encerrou.