Topo

Dirigente do Atlético-MG nega negociação com Taison e meia Diego

Taison, ex-atacante do Internacional, chegou a parabenizar o Atlético pelos seus 103 anos - Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Taison, ex-atacante do Internacional, chegou a parabenizar o Atlético pelos seus 103 anos Imagem: Jefferson Bernardes/VIPCOMM

Bernardo Lacerda

Em Vespasiano (MG)

25/03/2011 13h22

Durante a apresentação do atacante Guilherme nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, negou que o clube mineiro esteja negociando com Taison, ex-Internacional, e Diego, ex-Santos, que defendem Metalist e Werder Bremen, respectivamente.

Taison utilizou seu twitter para parabenizar o Atlético pelos 103 anos, completados nesta sexta-feira, deixando a entender que existiria uma negociação com o clube mineiro.

“Se tivesse alguma negociação, eu iria despistar para vocês, falaria nem que não e nem que sim para não atrapalhar as negociações, mas estou afirmando que não tem nada”, observou Eduardo Maluf, que descartou novidades para os próximos dias.

“Acho que a contratação do Guilherme é a melhor contratação, o presente é o Guilherme e não tem mais nenhuma contratação para ser anunciado agora”, disse o dirigente, que se referiu ao aniversário de 103 anos do Atlético.

Maluf informou que a diretoria atleticano tem observado atletas de clubes que disputam o Estadual. “O Campeonato Mineiro encerrou as inscrições, a Copa do Brasil pode inscrever até antes do jogo das quartas, estamos atentos. Se aparecer vamos contratar”, afirmou.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

A dupla de ataque do América de Teófilo Otoni, Jonatas Obina e Rogélio Ávila, que marcaram oito e seis gols no Mineiro, respectivamente, são observado pelo Atlético. O mesmo ocorre com o armador Luiz Fernando, do Guarani, de Divinópolis, e meia argentino Palermo, do Villa Nova.

“Nós estamos atentos aos jogadores que estão sobressaindo aos jogos, e no Campeonato Mineiro o Jonatas Obina é um jogador que está despontando, o atacante Rogélio, que joga com ele (Jonatas Obina), está despontando. O Luiz Fernando está despontando, o meia do Villa, Palermo, está despontando, nada mais do que isso”, ressaltou Eduardo Maluf.