Topo

Marcelo é baixa em amistoso do Brasil, mas lesão do lateral não é grave

Marcelo levou pancada de Renato Augusto na região das costelas e não poderá jogar amistoso - Mowa Press/Divulgação
Marcelo levou pancada de Renato Augusto na região das costelas e não poderá jogar amistoso Imagem: Mowa Press/Divulgação

Das agências internacionais<br>Em Londres (ING)

26/03/2011 13h00

Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid e da seleção brasileira, está fora do amistoso deste domingo, contra a Escócia. O jogador não recebeu aval para defender a equipe de Mano Menezes, que treina nos últimos dias em Londres. Em atividade realizada na sexta-feira, ele foi atingido na região das costelas. Os exames médicos feitos no atleta não apontaram lesão grave.

Segundo informações da agência de notícias EFE, a CBF descartou um problema físico maior em Marcelo, mas preferiu poupar o lateral. O jogador está descansando no hotel porque ainda sente dores no local.

“Parece que não é nada. Mas preferimos que ele não jogue amanhã”, disse o porta-voz da seleção brasileira na chegada da equipe ao estádio do Arsenal. O elenco realiza seu terceiro treinamento na capital britânica neste sábado.

Marcelo permanecerá em Londres com a seleção e voltará após o jogo para Madri, onde será examinado mais uma vez. O lateral levou a pior em uma jogada com Renato Augusto, deixou o campo e foi substituído por André Santos.

Brasil e Escócia se enfrentam às 10h (horário de Brasília) no estádio Emirates, com transmissão ao vivo das TVs Globo e Sportv e acompanhamento do Placar UOL Esporte.