Ceni se diz surpreso com excesso de elogios: 'nem na Libertadores foi assim'
Rogério Ceni afirma ter ficado surpreso com a quantidade de elogios pelo centésimo gol marcado na carreira, feito no clássico contra o Corinthians, 2 a 1, em Barueri. O jogador até comparou o gol 100 com a conquista da Libertadores, em 2005, quando recebeu muito menos ligações de amigos e familiares.
L. FABIANO AJEITA VISUAL PARA TERÇA
De acordo com o camisa 1 tricolor, o telefone não para de tocar.
"Nem na Libertadores, nem nos títulos brasileiros eu recebi tanta mensagem como desta vez. Devo ter recebido umas 80 mensagens de textos. Nem no dia do meu aniversário foi assim. Foi um carinho muito grande de todos. Treinadores, amigos, jogadores, familiares... todos me ligaram. Foi muito especial", disse Rogério Ceni, ao site oficial do São Paulo.
O gol de Ceni neste domingo, aliás, teve repercussão mundial. Vários veículos de comunicação no mundo repercutiram o feito atingido pelo goleiro. Até a Fifa destacou o gol feito pelo são-paulino, ressaltando que a entidade reconhece somente 98 gols, pois outros dois gols não foram em jogos oficiais.
Já o Corinthians seguiu o “padrão Fifa”, disse que o time sofreu o 98º gol do goleiro e minimizou a comemoração de Ceni.
Um dia após alcançar os três dígitos, o goleiro retomou a vida normal. Rogério Ceni participou do treinamento no CT da Barra Funda. Na terça, ele não acompanhará o elenco tricolor para Recife, onde o time encara o Santa Cruz, quarta, no estádio Arruda.
Ceni ficará em São Paulo na terça para ser homenageado durante a apresentação de Luis Fabiano, no Morumbi. O goleiro viaja para Pernambuco na quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.