Em busca do gol número 1000, Túlio reclama após ser barrado no Botafogo-DF
A situação de Túlio Maravilha não é nada boa no Botafogo-DF. O atacante, que segue em busca do milésimo gol na carreira, foi barrado do jogo de sua equipe contra o Formosa, neste domingo. O jogo é válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasiliense. Após saber que está fora da partida e que vai perder uma boa oportunidade para se aproximar da marca tão esperada, o veterano usou o Twitter para reclamar.
O novo técnico da equipe abriu mão de Túlio Maravilha. Surpreso, o atacante não poupou críticas ao comandante da equipe e à diretoria do clube.
“Eu estava e estou estressado porque não vou jogar. E agora eu pergunto por que não me escalaram para um jogo tão importante como este? Não dá para entender, se desde quinta-feira estou à disposição para os treinos coletivos. E o presidente do Botafogo, Walter, nem me deu uma satisfação”, escreveu o jogador.
Com 957 gols na carreira e 41 anos, Túlio comentou que estava motivado para a partida. O atacante tem ficado na reserva do Botafogo-DF e esperava ter mais oportunidades com a chegada de um novo treinador. O jogador é vereador em Goiânia e aponta a sua outra profissão como um dos motivos para ser colocado de lado na equipe.
“Eu estava maluco para jogar este jogo de tamanha importância. Com a andrenalina nos meus hormônios. Com o treinador novo achei que fosse diferente. Tenho disposição para jogar os 90min. Basta eu estar em Brasília desde quinta”, explicou o veterano.
O atacante reclamou que não tem sido bem tratado e espera ganhar chance para jogar em clubes das séries A, B ou C. “Eu não consigo compreender as pessoas de modo geral. As pessoas certas não dão oportunidade a um atleta que luta pelo seu milésimo gol. Que país é esse!?”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.