Jogador Madson, do Atlético-PR, se envolve em acidente de trânsito em Curitiba
O meia-atacante Madson, do Atlético-PR, se envolveu em um acidente de trânsito, na noite de sexta-feira, em Curitiba. A caminhonete Hyundai Santa Fé do atleta se chocou com um Gol, no cruzamento das ruas Alameda Princesa Isabel e Desembargador Motta, no Bairro do Bigorrilho.
O Gol era dirigido pela professora de Educação Física, Bruna Mara Kania, de 23 anos, grávida de dois meses. Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital, mas está de fora de perigo.
Segundo informou a Rádio Banda B, testemunhas disseram que o carro do jogador vinha em alta velocidade e não respeitou a preferencial. Madson negou que estivesse dirigindo o veículo, que estaria sendo conduzido por sua namorada.
Algumas testemunhas chegaram a apontar o jogador como condutor da caminhonete, mas sua acompanhante, Vilma Sales de Oliveira, assumiu a responsabilidade pela direção.
Após o acidente teria ocorrido uma pequena confusão no local, com a chegada do zagueiro Gabriel, também jogador do Atlético-PR. De acordo com o marido de Bruna Mara Kania, o jogador tentou agredi-lo.
“O pessoal diz que o Madson estava dirigindo, só que ele negou. Fui conversar com eles e o Gabriel quase me agrediu. Fui apenas conversar e o zagueiro nem deixou eu falar, simplesmente me empurrou”, relatou ele à rádio Banda B.
Gabriel disse que foi chamado por Madson, mas negou a confusão. “Quando cheguei já tinha acontecido. Infelizmente, a namorada dele estava dirigindo e acabou nisto tudo. Isto pode acontecer com qualquer pessoa. Foi no momento em que ele estava indo para um teatro, mas, quando acontece com jogador a repercussão é ainda maior, mas faz parte”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.