Topo

Carpegiani teme apressar volta de Luis Fabiano e confirma reestreia para dia 27

Luis Fabiano deve reestrear pelo São Paulo diante do Goiás, no Morumbi - Danilo Verpa/Folhapress
Luis Fabiano deve reestrear pelo São Paulo diante do Goiás, no Morumbi Imagem: Danilo Verpa/Folhapress

Bruno Thadeu

Em São Paulo

15/04/2011 12h24

Paulo César Carpegiani não quer correr risco de apressar a reestreia de Luis Fabiano e ver o atacante sentir lesão no joelho. Por essa razão, o treinador adiantou que não pretende utilizar o Fabuloso para a partida do São Paulo contra o Goiás, dia 20, no Serra Dourada, pelas oitavas da Copa do Brasil.

  • Luiz Pires/Vipcomm

    Carpegiani prefere adotar cautela para não correr o risco de Luis Fabiano sentir dores no joelho

Havia a expectativa de o atacante jogar no dia 20. Luis Fabiano deverá atuar no confronto de volta frente ao time goiano, dia 27, no Morumbi.

“Imagine a gente bota e ele sente [o joelho]. Essa é uma preocupação. Temos que ter o aval médico, algo seguro, e depois a resposta do departamento físico e técnico. Mas acho muito difícil para o dia 20. Deve ser no dia 27 mesmo”, comentou o técnico.

A presença de Luis Fabiano no Morumbi agrada ao marketing do clube, que estuda preparar homenagem ao camisa 9 neste retorno ao futebol brasileiro. O evento deve ser contido, diferentemente da festa promovida a Luis Fabiano no estádio, que reuniu cerca de 45 mil pessoas, segundo avaliação feita pelo clube.
 

Juvenal Juvêncio e Edson Lapolla oficializam candidaturas à presidência

Para este domingo, o São Paulo utilizará basicamente os jogadores reservas diante do Oeste, às 16h, em Mogi Mirim. Carpegiani quer preservar seus principais atletas para o compromisso do dia 20, em Goiânia. Dos titulares, apenas Rogério Ceni, Rhodolfo e Lucas enfrentarão o Oeste.

Rogério Ceni pediu para atuar no domingo, enquanto Lucas cumpre suspensão na Copa do Brasil. Rhodolfo formará trio defensivo no domingo com Rodrigo Souto e Xandão.