Topo

Recuperado de lesão, Fábio Ferreira se diz à disposição de Caio Júnior

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

15/04/2011 14h29

Em fase final de recuperação no joelho esquerdo, que o tirou por seis meses do futebol, Fábio Ferreira se coloca à disposição do Botafogo para a fase final da Taça Rio e, especialmente, para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quando o Alvinegro encara o Avaí necessitando da vitória.

“Estou treinando forte para voltar e bem. Se o Caio precisar de mim vou fazer minha parte. Disposição não falta, pois fiquei seis meses parado me recuperando e está demorando muito. Estou recuperado e me sentindo bem. Quero o mais rápido fazer minha reestreia pelo Botafogo”, afirmou o zagueiro, em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador sofreu a lesão ainda no Campeonato Brasileiro do ano passado, em uma partida diante do Flamengo, no dia 2 de outubro. Apesar do tempo inativo, ele está confiante para a volta e espera não sentir a pressão. Ele já vem participando normalmente dos treinamentos do Alvinegro.

“Acredito no meu potencial e não será essa lesão que vai tirar confiança. Se o professor optar por mim estarei pronto. Ainda não estou 100%, mas quero ajudar o Botafogo a crescer novamente”, disse.

BOTAFOGO NO TWITTER

Contrato

Perto do fim de seu acordo com o Alvinegro, o contrato expira em maio próximo, o zagueiro afirmou que já está conversando com a diretoria. A tendência é que haja um acerto entre as partes na próxima semana.

“Já existe algumas conversas e tudo caminha para renovação. Se depender de mim quero ficar. Tenho uma identificação com o clube que me abriu as portas no ano passado e fui feliz”, encerrou.

Apesar das declarações do jogador, Caio Junior não deverá começar com Fábio Ferreira na partida diante do América, pela última rodada da Taça Rio. A tendência é que ele volte diante do Avaí, na próxima quarta, já que Antônio Carlos está suspenso.