Topo

Apresentado no São Caetano, Nunes promete brigar por espaço no ataque

Nunes acredita que não terá problemas com a torcida por causa de sua passagem pelo rival - Anderson Rodrigues/Assessoria de Imprensa
Nunes acredita que não terá problemas com a torcida por causa de sua passagem pelo rival Imagem: Anderson Rodrigues/Assessoria de Imprensa

Do UOL Esporte

Em São Paulo

20/04/2011 14h52

Aos 29 anos e com passagens por Santo André, Vasco da Gama, futebol árabe e saudita, o atacante Nunes foi apresentado nesta terça-feira pelo São Caetano no estádio Anacleto Campanella. O jogador, que estava no Red Bull, assinou por dois anos e falou, entre os principais assuntos, sobre a ‘briga’ no ataque e a passagem de destaque pelo maior rival.

“Esta camisa tem respeito. A proposta foi muito boa pela estrutura e objetivo do clube, que este ano não quer deixar escapar o acesso no Campeonato Brasileiro. O time tem o Eduardo, que tem feito muitos gols, mas vou em busca de meu espaço. Sou adepto da frase de que: quem escala não é o treinador, e sim o jogador com seu futebol”, disse.

Campeão da Copa do Brasil em 2004 e vice do Paulista em 2010 pelo Santo André, Nunes se tornou ídolo da torcida andreense. Apesar da rivalidade entre as duas equipes, o atacante acredita que não terá problemas com os aficionados do Azulão. Para isso, promete muita luta e empenho com a nova camisa.

“Infelizmente saí do Santo André por força das circunstâncias. Tive problema com parte da torcida, a maioria da Fúria Andreense, mas ainda sinto carinho pelos torcedores do Santo André que, no geral, sempre me trataram muito bem. Sou profissional e agora defendo as cores do São Caetano, clube por onde lutarei em todos os jogos”, completou.

Mais um reforço

Além de Nunes, outro jogador deve pintar como reforço no São Caetano. Trata-se do meia Junior Xuxa, do São Bernardo, um pedido do técnico Ademir Fonseca. “Se decidirmos emprestar o Xuxa o destino é o São Caetano. Só não dará certo se aparecer uma proposta para compra dos direitos federativos”, disse o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.