Topo

Deola fala em privilégio por ter Marcos no banco: "é um dos melhores do mundo"

Marcos e Deola, goleiros do Palmeiras, juntos no treino da equipe - Zanone Fraissat/Folha Imagem
Marcos e Deola, goleiros do Palmeiras, juntos no treino da equipe Imagem: Zanone Fraissat/Folha Imagem

Renan Prates

Em São Paulo

26/04/2011 16h05

O goleiro Deola foi o único escolhido pela assessoria de imprensa do Palmeiras para falar com os jornalistas nesta terça-feira. E, para variar, a possível sombra de Marcos foi um dos assuntos mais abordados. O atual titular do time alviverde falou em privilégio de ter o veterano no banco.

“É um privilégio para poucos ter um dos melhores goleiros do mundo sentado no banco. Ele tem grande história e grande qualidade”, se rendeu Deola ao falar sobre o amigo.

Mas Deola não escondeu que ficaria chateado se o técnico Luiz Felipe Scolari decidir que ele sentará no banco de reservas no clássico contra o Corinthians no próximo domingo para que Marcos volte a ser titular.

“Todo mundo fica chateado em sair, mas venho falando faz muito tempo que o Marcão quando tiver 100% o lugar é dele. Fiquei feliz com o respaldo e a confiança até do próprio Marcos para eu poder jogar”, elogiou Deola.

O Palmeiras enfrenta às 16h do próximo domingo o Corinthians no Pacaembu, onde será o mandante e terá a esmagadora maioria da torcida por causa disso. O duelo vale pela vaga na final do Paulistão e terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.