Topo

Opositor coloca email de presidente do Palmeiras no Twitter para pressionar por Arena

Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, está sendo pressionado a assinar com a WTorre - Eduardo Anizelli/Folhapress
Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, está sendo pressionado a assinar com a WTorre Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/04/2011 10h48

Jose Cyrillo Neto, filho do diretor de planejamento na gestão Luiz Gonzaga Belluzzo, Jose Cyrillo Junior, iniciou uma campanha por intermédio do seu Twitter para pressionar o presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone a assinar o acordo com a WTorre pela Arena Palestra. O agora membro da oposição colocou o email do mandatário no seu perfil pessoal para conclamar os torcedores a se manifestar pela assinatura.

O novo imbróglio da atual gestão palmeirense com a WTorre acontece pelo fato de que Arnaldo Tirone reluta em assinar a liberação de terrenos para a construtora por sofrer pressão interna no clube.

Tal atitude do presidente gerou irritação na cúpula da WTorre. O presidente da empresa, Walter Torre Junior, manifestou o seu descontentamento também pelo microblog na última segunda-feira.

“Eu falo "por enquanto" por que já investi mais de R$ 40.000.000,00 na boa fé e ate agora não me deram um documento com garantias do negócio”, escreveu o presidente da construtora.

Arnaldo Tirone rebateu em entrevista recente ao UOL Esporte que a WTorre também deve documentação. "Falta um cronograma de obras e outras coisas que eu não sei. Isto está com o departamento jurídico", declarou.

O Blog do Perrone informou na última segunda que após trocarem farpas por meio de cartas registadas em cartório, Palmeiras e WTorre agendaram uma reunião para esta quarta. As duas partes levarão várias queixas para o encontro.