Topo

Marcelo Veiga nega novas dispensas no Bragantino: "não sai mais ninguém"

Do UOL Esporte

Em São Paulo

02/05/2011 13h11

Na semana passada, o Bragantino iniciou o planejamento para a disputa da Série B e anunciou a dispensa de 11 jogadores do elenco. A expectativa é de que mais atletas deixariam o elenco antes da competição nacional, mas segundo palavras do técnico Marcelo Veiga, isso não irá acontecer, e a partir de agora, apenas reforços serão anunciados.

“Os jogadores que continuam no clube têm contrato pelo menos até o final do campeonato [Série B] e estarão disputando uma vaga no elenco titular, não dispensaremos mais ninguém, ao contrário, agora devem chegar reforços”, afirmou Marcelo Veiga em entrevista ao Gazeta Bragantina.

Além do zagueiro Kadú e do goleiro Cléber, recém-contratados pelo clube, um lateral vindo do futebol alagoano e um atacante que atuou na Série A-1 do Campeonato Paulista deverão ser apresentados à comissão técnica. “Não posso revelar os nomes para não atrapalhar as transações, mas estão chegando”, ressaltou Veiga.

Em relação aos jogadores Léo Jaime, Juninho Quixadá e o goleiro Gilvan, sondados por clubes do futebol brasileiro, o treinador alvinegro reforçou a necessidade deles para a próxima competição e declarou que eles não devem ser negociados. “Realmente são jogadores que fazem a diferença, e precisamos deles na Série B”, concluiu.

Os jogadores do Bragantino já estão treinando em dois períodos visando a estreia na Série B do Brasileiro, que será dia 20 de maio, no estádio Nabi Abi Chedid, contra o ABC-RN.