Topo

Vasco demonstra em reapresentação que a derrota para o Fla ficou para trás

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

06/05/2011 15h29

A reapresentação do Vasco na manhã desta sexta-feira em São Januário, após o empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, quarta, em Curitiba, pela Copa do Brasil, foi marcada pela alegria dos jogadores. Brincando bastante e esbanjando sorrisos, os jogadores demonstram que a derrota para o Flamengo na final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, ficou mesmo para trás.

“Não temos mais porque pensar no Flamengo. Isso já é coisa do passado para nós. Temos um jogo muito importante pela  Copa do Brasil pela frente e precisamos manter esse bom ambiente”, avaliou Eder Luis.

Diego Souza que até pouco tempo enfrentava certa desconfiança por parte da torcida era um dos atletas mais animados durante a movimentação. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo na sala de musculação e depois deram voltas ao redor do gramado. Já os reservas, fizeram um trabalho tático em campo reduzido.

O VASCO NO TWITTER

A boa novidade do treino foi Leandro. O atacante, que se recupera de uma lesão muscular, participou de uma intensa atividade física e tem boas chances de ser aproveitado na quinta, quando o time faz o jogo de volta diante do Atlético-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Elton jogará ao lado de Eder Luis porque Alecsandro foi suspenso porque levou o terceiro cartão amarelo na Arena da Baixada.