Topo

Jogadores da base do Palmeiras criticam comportamento de Marcos Assunção

Do UOL Esporte

Em São Paulo

08/05/2011 11h58

Depois de ser eliminado pelo maior rival na semifinal do Campeonato Paulista e sofrer uma goleada por 6 a 0 do Coritiba em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o clima dentro do Palmeiras fica, se possível, ainda mais conturbado. Um dia depois de revelar que o capitão Kleber e o goleiro Deola teriam se desentendido durante a partida contra o São Caetano, o jornal Marca Brasil relata queixas de jogadores da base com o volante Marcos Assunção.

Segundo o periódico, Assunção, que é homem de confiança de Luiz Felipe Scolari, passa informações demais para o treinador e a situação desagrada alguns atletas. “Ele conversa muito com a diretoria, fica passando as coisas para os dirigentes e para o Felipão. Não é legal fazer isso em um grupo”, revelou um jogador à reportagem do jornal.

Ainda de acordo com a matéria, nem todos os atletas criticam o comportamento de Marcos Assunção. Outro atleta mencionou que o volante é querido entre os demais jogadores e tem muita abertura com Felipão e, por este motivo, “as pessoas começam a falar as coisas”.

Diferente do discurso de união que é sempre proclamado pelos goleiros do elenco palmeirense, a publicação ainda diz que Bruno, terceiro goleiro do time, não está contente com a falta de oportunidades e que espera receber uma proposta para poder disputar o Campeonato Brasileiro por outro time.