Topo

Gripado, Araújo vai ao clube, mas é liberado do treino na reapresentação do Flu

Bernardo Feital

No Rio de Janeiro

10/05/2011 16h18

Após cinco dias de folga, os jogadores do Fluminense se reapresentaram na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. A única ausência ficou por conta de Araújo. O atacante foi ao clube, mas como estava gripado, acabou sendo liberado pela comissão técnica tricolor.

O restante do elenco, incluindo Fred, Deco, Darío Conca, Souza e Rafael Moura, trabalhou normalmente. O grupo realizou um treinamento físico supervisionado por Ronaldo Torres e Enderson Moreira.

Leandro Euzébio, que vem se recuperando de uma artroscopia no joelho direito, participou do treinamento no gramado. O zagueiro espera estar à disposição para a estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, dia 22 de maio, ainda em local indefinido.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Leandro Euzébio se machucou no dia 19 de março, na derrota para o Boavista por 2 a 0, no Engenhão, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Brasileiro. Digão pegou a vaga de titular, mas também se lesionou duas partidas depois (clássico contra o Vasco). No momento, Edinho é o companheiro de Gum na zaga.

Marquinho, Tartá, Valencia e Digão, todos lesionados, não foram para o campo e ficaram fazendo um trabalho na sala de fisioterapia.

Sem uma partida oficial até a estreia no Campeonato Brasileiro, o Fluminense estuda a possibilidade de sair da cidade do Rio de Janeiro e realizar uma “pré-temporada”. Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana, é o lugar mais cotado.