Tiago Leifert reclama no Twitter e nega que Globo irá 'esconder' Olimpíadas
O apresentador Tiago Leifert utilizou o Twitter na noite desta quarta-feira para rebater texto publicado pelo UOL Esporte. Intitulada “Tiago Leifert reclama de exposição e defende que Globo "esconda" Olimpíadas”, a matéria reproduziu declarações dadas pelo apresentador do Globo Esporte à revista GQ deste mês.
“Eu não disse que vamos esconder Londres, disse que não temos o direito de transmitir. Só isso”, afirmou o apresentador global.
O assunto em torno das Olimpíadas de 2012, em Londres, surgiu quando o fotógrafo J.R. Duran, autor da entrevista, fez a seguinte pergunta: “Você disse num evento: “Esqueça o romantismo nos esportes, é tudo negócio. As pessoas vendem os direitos”. É isso mesmo?”.
Tiago Leifert, então, respondeu que: “É verdade. Na hora de conversar sobre direitos esportivos a gente tem que perder o romantismo. Eu sou muito cobrado: "Por que você não fala de Fórmula Indy?” Simples: porque eu não tenho o direito de falar de Fórmula Indy, meu amigo! Existe uma ideia errada de que a Globo tem que falar de tudo porque o cara quer ver tudo na Globo. Meu amigo, muda de canal pra ver a sua notícia! Não tem Fórmula Indy na Globo, não vai ter Panamericano na Globo, não vai ter Olimpíada na Globo! Essa cobrança é puro romantismo! A gente tem que perder essa mania de achar que tudo é uma força do mal. Não é isso, é negócio. Quem paga mais leva e quem leva exibe”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.