Wagner Ribeiro diz, no Twitter, que Neymar será melhor que Pelé
Wagner Ribeiro, empresário do jogador Neymar, criou uma verdadeira polêmica no universo virtual, nesta quarta-feira, ao postar em seu microblog, que o atacante do Santos se tornará melhor que Pelé, o Rei do Futebol.
O primeiro post do empresário foi sobre uma conversa que teve com J. Hawilla. No diálogo, o dono Traffic, teria afirmado que Neymar já é o novo Pelé. O jogador foi chamando de “imarcável” e possuidor de um “leque de dribles incríveis”.
Seguidores do empresário criticaram a comparação e argumentaram dizendo que, com a idade de Neymar (hoje com 19 anos), Pelé já havia disputado uma Copa do Mundo. O empresário fez então um novo comentário, dizendo que concordava com a opinião dos demais, mas salientou que o jogador santista fez mais gols que Pelé, quando tinha a mesma idade.
Wagner Ribeiro ainda ficou argumentando com um perfil fake do ex-jogador e comentarista da Band, Neto. O dono do perfil foi direto ao comentar o assunto. “Isso ai parceiro. Vende seu peixe, mas sem comparações. Neymar não serve para engraxar as chuteiras de Pelé. É brincadeira”.
O empresário rebateu as críticas do fake, dizendo que Neymar será sim melhor que Pelé. Ele ainda afirmou que o jogador já supera o português Cristiano Ronaldo e se iguala com o argentino Messi, eleito melhor jogador do mundo em 2010.
Wagner Ribeiro terminou a discussão com o seguinte post: “Há 4 anos disse que Neymar tinha a habilidade do Robinho, a definição de Ronaldo e a dinâmica de Kaká. Hoje (aos 19 anos) ele já superou a todos”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.