Topo

Esley não aparece no Majestoso, revolta Ponte Preta e contratação é cancelada

Do UOL Esporte

Em São Paulo

12/05/2011 18h27

O meia Esley, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, estava com um pé na Ponte Preta. O jogador tinha um pré-contrato assinado com a equipe campineira e teria de se apresenta na segunda-feira no Moisés Lucarelli. Porém, não apareceu, e assim teve sua contratação cancelada.

Para o gerente de futebol da Ponte Preta, Marcus Vinicius, Esley teve um comportamento totalmente irresponsável e desrespeitou a instituição e a camisa da Ponte Preta.

“A Ponte Preta está totalmente compromissada para subir à Série A no Brasileiro deste ano, a palavra-chave do time é compromisso. Se este jogador não tem responsabilidade sequer para cumprir o que acordou e estar aqui para cumprir o que foi acordado com ele, que tipo de compromisso podemos esperar dele? Não queremos jogadores assim”, afirmou.

Segundo o gerente, o jogador chegou a alegar problemas particulares para não vir a Ponte Preta na segunda e na sequência nem mesmo o empresário do jogador conseguiu encontrá-lo até a noite de quarta-feira. Ainda assim, o jogador não veio a Campinas nesta quinta-feira.

“É um desrespeito à instituição e à camisa da Ponte. Queremos profissionais sérios aqui, não aceitamos esse tipo de perfil e isso vale para todos”, completou Marcus Vinicius, acrescentando ainda que a Ponte Preta trará outros profissionais para a posição.

Dispensas

Os laterais Eduardo Arroz e Amaral, o zagueiro Diego Jussani e o atacante Rômulo estão fora dos planos da Ponte Preta para a Série B. Nesta quarta-feira, os quatro não participaram da reapresentação do elenco que iniciou os treinamentos.