Topo

Ponte realiza promoção para lotar o Moisés Lucarelli na estreia da Série B

Com as promoções, estádio Moisés Lucarelli deve ficar lotado para a estreia da Série B, contra o ASA - Divulgação
Com as promoções, estádio Moisés Lucarelli deve ficar lotado para a estreia da Série B, contra o ASA Imagem: Divulgação

Do UOL Esporte

Em São Paulo

12/05/2011 13h48

A diretoria da Ponte Preta lançou na última quarta-feira a campanha “Vamos lotar o Majestoso na estreia da Ponte no Brasileiro”. Para encher o estádio Moisés Lucarelli no jogo contra o ASA, no dia 21 de maio, será permitida, sem nenhum custo, a entrada de mulheres e crianças até 12 anos. Além disso, os torcedores que estiverem vestindo a camisa alvinegra pagarão apenas R$ 10.

“Também estamos fazendo uma promoção inédita para quem quiser aderir ao programa Torcedor Camisa 10 até o dia 20 de maio. As pessoas que fizerem a adesão do TC10 que custa R$ 30,00 por mês e dá direito a assistir todos os jogos no Majestoso, pagarão apenas R$ 5,00 neste primeiro mês de maio, valor que cobre apenas a confecção da carteirinha”, explica Giovanni Dimarzio, diretor social da Ponte Preta.

Dimarzio revela que haverá ainda várias outras ações para que a torcida alvinegra lote o estádio e transmita sua força ao time na primeira partida rumo à série A. “Queremos fazer uma grande festa e dar força ao time desde o início: nesse ano vamos subir e o apoio da maior torcida do interior do Brasil é fundamental rumo à elite do futebol nacional”, completou.

João Paulo, lateral-esquerdo da Ponte, acha extremamente necessária a presença dos aficionados nos jogos como mandante: "Espero que o torcedor nos apoie não só agora, mas durante todo o campeonato. É uma competição muito forte e ter o estádio cheio e com a torcida jogando junto com a equipe é fundamental".

Ponte terá marca própria de material esportivo

A Ponte Preta terá neste ano material esportivo com a marca “Ponte Sports”, desenvolvida em parceria com a empresa Mega Sports. “Nosso objetivo é ter um material de qualidade sobre o qual possamos ter maior controle e, ao mesmo tempo, tenhamos uma margem maior nas verbas geradas pelas vendas e um preço mais convidativo ao torcedor”, afirma Márcio Della Volpe, diretor de marketing e gestor pontepretano.

Jefferson Bellio, diretor da Mega Sports, ressalta que a marca Ponte Sports aliará essa qualidade a preços acessíveis. “A ideia é ter valor de venda o mais acessível possível ao torcedor, até mesmo para combater a pirataria”, diz o diretor da empresa que está há 25 anos no mercado. Os primeiros uniformes produzidos com a marca Ponte Sports serão lançadas oficialmente na semana que vem e chegam às lojas ainda neste mês.