Viáfara desabafa e diz que só deixa Vitória antes de dezembro se for demitido
Muito tem se falado sobre a possível saída de Viáfara após a disputa do Campeonato Estadual. Para acabar com todos os boatos, o goleiro colombiano escreveu um longo texto em seu perfil do Facebook em que ele demonstra insatisfação com alguns ‘torcedores de aluguel’ que ficam atrás do gol pedindo a sua saída, e afirma que só sai do Vitória antes de dezembro (data do término de seu contrato) caso seja demitido.
“Saibam que 'por enquanto' eu fico no clube até o final do ano. A não ser que eu seja demitido. Aí sim, não dá pra ficar”, desabafa o colombiano Viáfara, goleiro do Vitória há mais de três anos. O presidente do clube em exercício, Carlos Falcão, garantiu que o goleiro fica até o término do contrato, em dezembro.
Porém, segundo o jornal Correio, parte da cúpula rubro-negra acha que Viáfara se intromete onde não é chamado. Informações ainda dão conta de que o goleiro vem se desentendendo frequentemente com dirigentes e integrantes da comissão técnica. Fora isso, o presidente Alexi Portela não vê com bons olhos o lado polêmico do goleiro.
Confira o texto de Viáfara na íntegra:
Oi, tenho a percepção, e sentido um pouco, que em 3 longos anos de clube, ainda não mostrei ou transmiti ao torcedor do Esporte Clube Vitória o tipo de pessoa, atleta, funcionário e torcedor que eu sou. Não sou barqueiro, não faço corpo mole, não sou traíra, nem líder negativo, como estão me chamando há um bom tempo atrás. Quem quis me conhecer ou sentiu quem sou eu, valeu mesmo, quem não, paciência. Fazer o que, né?! As pessoas que entram em contato comigo por meio das redes sociais me dizendo quem falou mal de mim ou quem está me acabando no microfone, não se incomodem fazendo-me saber, porque todos os dias quando coloco minha cabeça no travesseiro para dormir, minha cabeça está tranquila, porque não roubei ninguém, não passei por cima de ninguém, nem precisei falar mal de uma pessoa ou colega, não traí, nem falei pelas costas de ninguém, para poder trazer ou levar a comida a minha família. Já passaram 5 meses quando eu disse em uma coletiva no dia 12 de outubro de 2010 que eu ia ficar para o ano de 2011, não importava em que condições, queria ficar no clube e sentir na pele o duro que ia ser este ano. Muitas pessoas estão fazendo campanha, tendo alguns torcedores de aluguel para que fiquem atrás do gol me xingando para me irritar e eu pular fora, pedir pra sair. Saibam, e sei que muitos vão se incomodar, 'por enquanto' eu fico até o final do ano no clube, mesmo que termine na reserva do goleiro da categoria mirim ou funcionário arrumando o campo. A não ser que seja demitido, aí sim não dá pra ficar, né?! (risos). Para os que gostam e não gostam, desejo muito amor e paz em seus corações. Deus cuide de vocês e suas famílias!!! Muito feliz pela chegada do novo reforço familiar, já está com várias semanas. Quem tem acesso as outras redes sociais, pode encaminhar (Orkut, Twitter, etc). Vitória até o último dia!!!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.