Topo

Diretor do Vitória confirma saída de Viáfara e descarta técnico Márcio Araújo

Viáfara foi criticado pelo presidente Alexi Portela e não vai seguir no Vitória até o final da temporada - Divulgação
Viáfara foi criticado pelo presidente Alexi Portela e não vai seguir no Vitória até o final da temporada Imagem: Divulgação

Do UOL Esporte

Em São Paulo

17/05/2011 18h18

Assim como já havia adiantado o presidente do Vitória, Alexi Portela, na última segunda-feira, o goleiro Viáfara – que chegou ao clube em 2008 e tem contrato até o final de 2011 – não vestirá mais a camisa rubro-negra. A informação foi confirma na tarde desta terça-feira pelo diretor de futebol Beto Silveira.

“Ele esteve aqui hoje [terça-feira] e está acertando os detalhes da rescisão. Toda relação tem um fim e esse fim chegou. Viáfara não veste mais a camisa Vitória”, afirmou Beto Silveira.

No Vitória, Viáfara ganhou os títulos estaduais de 2009 e 2010, além do vice de 2011 e da Copa do Brasil do ano passado. O goleiro Fernando, ex-Bahia e que disputou o último Paulistão pelo Mirassol, já foi apresentado como novo reforço para a Série B.

Novo técnico

Em relação ao substituto de Antônio Lopes, Beto Silveira descartou a contratação de Márcio Araújo, nome de preferência de Alexi Portela: “O Márcio está com problemas pessoais e disse que no momento não pôde aceitar o nosso convite no momento apesar dele não estar treinando e não ter propostas de outras equipes”.