Palmeiras não renova com Marcos Assunção e paciência vai se esgotando, diz jornal
O Palmeiras vai empurrando com a barriga a renovação do contrato de Marcos Assunção e esta situação está incomodando, e muito, o empresário do atleta. De acordo com matéria publicada no JT, nesta quinta-feira, Ely Coimbra Filho, representante do volante, aguarda ser chamado, nos próximos dias, para se reunir com a diretoria do time alviverde.
De acordo com o empresário, se a renovação não for tratada o quanto antes, Assunção pode até deixar de atuar pelo clube, mesmo antes do final de seu contrato, que vai até dia 30 de julho. Se jogar seis partidas com a camisa do Palmeiras pelo Brasileiro, não poderá atuar por outra equipe. “A diretoria precisa ver que o Assunção tem 34 anos. Ele tem mais um ano e meio de carreira e acabou”, desabafou o empresário.
Ely Coimbra ainda afirmou na matéria que não abriu negociações com outros clubes, mas as propostas estão chegando. “A novela precisa acabar esta semana. Essa história já cansou todo mundo e fica um monte de gente me ligando, sondando o jogador”, frisou ele na entrevista. Coimbra assegura que a vontade do jogador é de permanecer no Palmeiras. “Parece que o interesse maior é do Assunção, mas tem de ser do Palmeiras”.
Em resposta às queixas do empresário do volante, a diretoria do clube afirmou que se reunirá com jogador e empresário ainda nesta semana. “Acredito que, para o bem de todos, faremos esta reunião antes do jogo contra o Botafogo (no próximo domingo)”, afirmou Frizzo, vice-presidente do Palmeiras.
O empresário fez questão de ressaltar que Marcos Assunção ficou chateado com o presidente Arnaldo Tirone, após o mandatário ter revelado o valor de seu salário e um pedido de aumento, durante entrevista. “É claro que Assunção ficou chateado com isso. O Assunção vem sendo considerado um dos melhores jogadores da sua posição no Brasil, por isso é normal ter uma valorização”, concluiu Coimbra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.