Topo

Atacante Diego Maurício é parado na Lei Seca sem carteira de habilitação

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

03/06/2011 12h00

Diego Maurício passou por uma situação desconfortável no volante. O atacante do Flamengo foi parado pela blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O jogador teve de soprar o bafômetro, mas o teste não apontou ingestão de bebida alcoólica.

Contudo, o atacante, que estava de posse do seu New Beatle, estava sem a carteira de habilitação e teve de chamar um amigo para levar seu carro e evitar que ele fosse rebocado. Pelo acontecido, o atacante terá de pagar uma multa de R$ 53,22.

Xodó da torcida rubro-negra, Diego Maurício já foi multado neste ano. Porém, por um acontecimento dentro de campo.

 

Após ter sido campeão sul-americano sub-20 com a seleção brasileira, o atacante se atrasou por 20 minutos na reapresentação do elenco rubro-negro, foi multado e cortado do time, que enfrentaria o Olaria, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Antes deste problema, Diego Maurício já tinha cometido um ato de indisciplina ao chegar atrasado a um treino do Flamengo dias antes da final da Taça Guanabara contra o Boavista. Naquela oportunidade, entretanto, Vanderlei Luxemburgo deu apenas um “puxão de orelha” no atacante e o afastou somente do treinamento, relacionando o jogador para a finalíssima do primeiro turno.