Topo

Julio César descarta transferência e fica na Inter até 2014

Das agências internacionais

Em Roma (ITA)

06/06/2011 08h14

Titular da seleção brasileira e da Inter de Milão, o goleiro Julio Cesar admitiu ao jornal Gazzetta dello Sport que recebeu algumas ofertas de outras equipes para a próxima temporada, mas garantiu que permanecerá no time italiano até junho de 2014, quando termina seu contrato.

Entre os interessados está a Roma. O clube de Totti tem os brasileiros Doni e Júlio Sérgio para o gol, mas a instabilidade da dupla irritou a diretoria, que busca novos nomes para a posição e vê em Julio Cesar uma opção que garantiria a tranqüilidade para os próximos anos.

MILAN DESCARTA GANSO


Falta de vaga extracomunitária coloca negociação em xeque

‘Já decidi que fico, não há mais o que ser falado. Quero que meu nome desapareça das páginas de negociação. Não vou para a Roma nem para o Manchester United. Não há nada” declarou o goleiro, que está com a seleção para o amistoso contra a Romênia nesta terça.

Após reafirmar seu desejo de continuar na Inter, Julio Cesar elogiou muito o técnico Leonardo, a quem se refere como um profissional “formidável”. O goleiro ficou impressionado com a reação do comandante no clássico contra o Milan, quando foi chamado de "Judas" pela torcida do seu ex-clube.

"Ele reagiu como um fora de série às ofensas. Poderia ter perdido a cabeça, mas não deu importância. Ele pode ser tudo, menos um traidor", opinou.

De acordo com o jornal, o projeto de Leonardo de voltar a ganhar a Champions League nos próximos anos foi determinante para fazer o goleiro querer continuar em Milão apesar do interesse declarado de outras grandes equipes.

“Na próxima temporada, primeiro quero ganhar do Milan na Supercopa e voltar a levantar o scudetto. Depois, quero voltar a conquistar a Champions antes do término do meu contrato” projetou o camisa 1.