Amante de Giggs teve caso com mais três jogadores, diz jornal
Ryan Giggs não teria sido o único jogador de futebol a ter um caso com Natasha Giggs, esposa de seu próprio irmão, Rhodri. De acordo com o tabloide inglês The Sun, outros três atletas estiveram envolvidos com a agente de estado de 28 anos. Dwight Yorke, Phil Bardsley e Danny Simpson seriam os amantes.
Yorke, 39, ex-jogador do Manchester United, teria tido um caso com Natasha durante as quarto temporadas em que atuou pelo clube. Simpson, 24, enquanto ainda era das categorias de base e tentava espaço em uma equipe de ponta- atualmente está no Newcastle. Com Bardsley, do Sunderland, ela teria saído ao mesmo tempo em que via
“Ela recebia mensagens de Ryan perguntando o que ela estava comprando e coisas assim. Ela ria e mostrava a todas as amigas. Mas ela também estava em contato com Bardsley e acabou indo a um hotel em Manchester com ele”, disse uma fonte ao jornal.
“Natasha sempre foi muito popular com jogadores de futebol. Ela parece muito atraída pelo estilo de vida deles”, completou. Os jogadores envolvidos no caso não quiseram comentar o assunto.
ENTENDA AS PULADAS DE CERCA DE RYAN GIGGS
O primeiro escândalo envolvendo o nome de Giggs aconteceu quando ele teve seu caso com a ex-participante do Big Brother britânico Imogen Thomas (foto) exposto pela imprensa. Logo em seguida, surgiram notícias de que ele também estava em um relacionamento de oito anos com a agente Natasha, esposa de seu irmão Rhodri. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo jornal The News of the World, que informa que Giggs e Natasha dormiram juntos apenas um dia após nascer a filha do jogador com Stacey Cooke, que então era sua namorada e viria a ser sua esposa. Ambos se conheceram quando Natasha ainda era solteira, e foi por meio de Giggs que ela conheceu Rhodri, com quem se casou em 2010. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.