Ronaldo ganha conta de patrocinadora da CBF e se aproxima mais de Ricardo Teixeira
Aposentado do futebol, o ex-jogador Ronaldo mostra que o apetite pelo sucesso continua o mesmo. A 9ine, agência criada pelo Fenômeno, anunciou que venceu a concorrência para gerenciar a conta do hipermercado Extra, um dos patrocinadores da seleção brasileira.
De acordo com comunicado oficial da empresa, a escolha aconteceu pela necessidade do Grupo Pão de Açúcar em contar com um parceiro que tivesse conhecimento aprofundado no futebol para gerenciar as atividades do Extra na área de marketing esportivo visando à Copa do Mundo de 2014.
O contrato da 9ine com uma das patrocinadoras da CBF estreita ainda mais o relacionamento entre Ronaldo e o presidente da entidade, Ricardo Teixeira. Antigos desafetos, os dois fizeram as pazes em 2010 e o recente amistoso que marcou a despedida do ex-atacante com a camisa da seleção (marcado por afagos e mimos de Teixeira, como um relógio personalizado que foi dado de presente ao agora empresário) serviram para os transformar em aliados.
Apesar da reaproximação, não existe nenhuma cláusula no contrato com a rede de hipermercados que coloque Ronaldo como garoto-propaganda da marca, ao contrário do que acontece com a Duracell, outra conta recém conquistada pela 9ine e que escalou o Fenômeno para divulgar suas pilhas alcalinas.
“Os contratos pessoais que o Ronaldo fecha são independentes da 9ine. Existe a possibilidade de haver mais essa parceria, mas é algo totalmente desvinculado com o compromisso que há hoje entre Extra e 9ine”, afirmou ao portal Propmark Evandro Guimarães, diretor de operações da agência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.