Topo

Segundo apresentadores do "Tabelinha", Luxemburgo é "técnico mediano, caminhando para se tornar obsoleto"

Vanderlei Luxemburgo vibra com a classificacão do Flamengo para a final da Taça Rio - Bruno de Lima/ VIPCOMM
Vanderlei Luxemburgo vibra com a classificacão do Flamengo para a final da Taça Rio Imagem: Bruno de Lima/ VIPCOMM

Do UOL Esporte

Em São Paulo

13/06/2011 22h00

Os lances da quarta rodada do Campeonato Brasileiro foram os assuntos mais comentados no "Tabelinha" desta semana.

Os apresentadores avaliaram o desempenho dos líderes do Brasileirão, São Paulo e Corinthians, que venceram Grêmio e Fluminense, respectivamente. Já com realção ao empate entre Internacional e Palmeiras, Juca Kfouri e Vitor Birner concordaram que o desempenho do time de Felipão foi melhor do que o da equipe gaúcha, e que os alviverdes mereciam ganhar.

Sobre o empate entre a equipe do Cruzeiro, contra o time reserva do Santos, em 1 a 1, os apresentadores criticaram a "péssima" fase da equipe mineira, que está entre os lanternas na tabela de classificação.

Birner opiniou também sobre a partida entre Flamengo e Atlético/PR, que terminou empatada em 1 a 1, e o apresentador disse que acha Vanderlei Luxemburgo "mediano, caminhando para se tornar um técnico obsoleto". Após a partida, o treinador do Fla criticou o estado do gramado da Arena da Baixada e também o desempenho de Ronaldinho Gaúcho.

A final da Libertadores, entre Santos e Peñarol foi outro tema abordado por Juca e Birner. Ambos falaram sobre a possibilidade de a partida ser adiada e apostaram em um empate no primeiro jogo, no Uruguai.

O "Tabelinha" ainda concedeu a "Chuteira de Ouro" para o goleiro Júlio César, do Corinthians, e o título de "Perna de Pau" da rodada para Ricardo Berna, goleiro do Fluminense.