Topo

Após terminar noivado com modelo, Forlán desconversa sobre motivos

Das agências internacionais

Em Montevidéu (Uruguai)

14/06/2011 07h20

O uruguaio Diego Forlán demonstrou pouco interesse em responder perguntas sobre a sua vida pessoal. A imprensa uruguaia cercou o atacante para repercutir o fim de seu noivado com a modelo argentina Zaira Nara. No entanto, o jogador do Atlético de Madri desconversou sobre os motivos que selaram o destino do romance.

Forlán apenas sorriu quando perguntado sobre o que o motivou a voltar ao “time dos solteiros”. "Sou do Peñarol e não mudo", disse.

Quando outro jornalista insistiu ao perguntar se Forlán voltava a ser "o solteiro mais cobiçado", o melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul respondeu: "tenho contrato com o Atlético de Madrid por mais dois anos. Sempre se fala do interesse de outros clubes, mas sigo no Atlético muito bem e feliz".

Forlán foi proclamado nesta segunda-feira sócio vitalício do Peñarol, cujos diretores ainda o presentearam com uma placa comemorativa, uma camisa e uma bandeira.

Segundo a imprensa, o atacante uruguaio tomou a iniciativa de romper o noivado com a modelo Zaira Nara, em casamento que tinha sido marcado para o início de julho. Segundo as especulações, Forlán não estaria seguro em se casar neste momento.

"Agora o que posso dizer é menos mal que não casei", indicou a modelo, de 22 anos, em sua conta no Twitter, ao confirmar o fim do relacionamento.

Pablo Forlán, pai de Diego, disse à imprensa que "por enquanto não há casamento" e que "é uma decisão tomada por ele". Em uma reportagem produzida há duas semanas em Madri, Forlán disse que era apenas Zaira quem cuidava dos detalhes do casamento.