Flamengo empresta o atacante Paulo Sérgio e o volante Lenon para o Náutico
Em paralelo com a reformulação do elenco atual do Flamengo para o segundo semestre, a cúpula de futebol trabalha para dar rodagem aos jogadores que não fazem parte dos escolhidos de Vanderlei Luxemburgo para a disputa do Campeonato Brasileiro.
-
Lenon, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Duque de Caxias, também foi emprestado
Entre eles, o atacante Paulo Sérgio e o volante Lenon. Os dois terão os seus empréstimos ao Náutico oficializados nesta quarta-feira pelo Flamengo e assinarão contrato até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Paulo Sérgio, eterna promessa rubro-negra, tem contrato até 10 de junho de 2013 com o clube da Gávea e estava emprestado ao Estoril-POR antes de rescindir o atual compromisso. Já Lenon possui vínculo até 31 de maio do mesmo ano e atuou pelo Duque de Caxias no Campeonato Carioca. Ele chegou a defender o Goiás no Campeonato Brasileiro do ano passado.
Os dois jogadores foram pedidos pelo técnico Waldemar Lemos, que já trabalhou na Gávea e trata pessoalmente das negociações. Inicialmente, Paulo Sérgio e Lenon irão retornar ao Flamengo após o empréstimo ao Náutico, quando novos clubes devem ser procurados para ambos.
O meia Marquinhos, que pediu a sua liberação na semana passada para acertar com o Vitória, ainda não finalizou a transferência e treinou nesta terça-feira no Ninho do Urubu. O impasse está ligado ao valor do salário, já que o clube baiano ainda não aceitou pagar a mesma quantia arcada mensalmente pelo Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.