Polícia carioca chega a São Paulo para levar Edmundo para prisão do Rio
Dois carros da polícia carioca chegaram na tarde desta quinta-feira ao 14º Distrito Policial de Pinheiros, zona oeste paulistana, para transferir o ex-jogador Edmundo para o Rio de Janeiro. Seis agentes da Divisão de Capturas da Polícia Interestadual (Polinter) do Rio foram encarregados de levar o atual comentarista esportivo para uma prisão na capital fluminense.
“Decidiremos lá no Rio de Janeiro para onde levaremos o Edmundo”, disse o delegado da Polinter, apressadamente.
Edmundo já deixou a cela e aguarda o processo de liberação em uma sala. O procedimento de assinatura do Recibo de Entrega de Preso deve durar cerca de 30 minutos. O documento passa a responsabilidade sobre Edmundo da polícia paulista para as autoridades do Rio.
Os policiais saíram do Rio de Janeiro pela manhã e repetirão o trajeto de carro no retorno, já com Edmundo presente. O ex-jogador era considerado foragido pela Justiça e foi preso na madrugada desta quinta em um flat no Itaim, zona sul de São Paulo, após denúncia anônima.
Equipes da polícia carioca procuraram Edmundo em seus imóveis no Rio de Janeiro durante a última quarta-feira. Em um deles, a mulher do ex-atacante disse não saber seu paradeiro. Horas mais tarde, agentes paulistas o encontraram em um apartamento de luxo na zona sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.