Topo

Centenas de torcedores ovacionam chegada do Peñarol a Montevidéu

Das agências internacionais

Em Montevidéu

23/06/2011 22h44

Mesmo tendo perdido a final da Copa Libertadores da América para o Santos na quarta-feira, a equipe do Peñarol foi recebida por centenas de torcedores em sua chegada a Montevidéu na noite desta quinta.

Treinador e jogadores da equipe foram ovacionados pelos torcedores que lotaram o Aeroporto Internacional Carrasco para parabenizar a boa campanha feita na competição. “Não conseguimos o objetivo, mas as pessoas nos recepcionaram como campeões”, declarou Ajelandro Martinuccio, camisa 10 do Peñarol na competição e pretendido pelo Palmeiras. O jogador foi levantado e carregado pelos torcedores.

Segundo o atacante Juan Manuel Olivera, uma recepção como essa traz “muita alegria, vemos que nosso esforço foi reconhecido”. “Estamos machucados por não termos trazido a Copa, mas a alegria que estas pessoas nos dá é gratificante”, declarou.

O Santos sagrou-se campeão da Libertadores pela terceira vez ao bater a equipe uruguaia por 2 a 1 no Pacaembú, com gols de Neymar e Danilo, depois de ter empatado o primeiro jogo em 0 a 0 em Montevidéu.