Sem R. Sóbis e Cavenaghi, Inter vai ao mercado em busca de atacante
A saída de Rafael Sóbis e o pedido de Cavenaghi para ser liberado farão com que o Internacional se mexa. Que volte ao mercado. E o colorado sabe o que busca: um atacante, que possa ser alternativa para os titulares Zé Roberto e Leandro Damião.
Wellington Paulista, sem chances no Palmeiras, foi sondado. A negociação, porém, ficou travada e a cúpula vermelha garante não ter mais interesse no atleta. Assim, a meta é vasculhar o mercado atrás de alguém.
Paulo Roberto Falcão pediu, reiteradas vezes, a chegada de reforços. A diretoria rebateu, chegou a alimentar uma crise de discursos com o treinador. Mas com os fatos recentes, deu o braço a torcer.
Sóbis voltará para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O atacante tem contrato de empréstimo até o final de junho. Já Cavenaghi, insatisfeito pelo pouco espaço, se reuniu com o presidente Giovanni Luigi solicitando a liberação. E conseguiu.
“Temos que nos reforçar, sim. Precisamos buscar mais alguns nomes, mas não temos nenhum alinhavado. E se tivermos, vamos manter em sigilo. Tornar público o interesse só atrapalha uma negociação”, comentou o assessor do departamento de futebol do Inter, Cuca Lima.
Outro setor que pode ser reforçado é a zaga. Rodrigo está internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, para iniciar o tratamento da embolia pulmonar. Juan vai servir à seleção brasileira sub-20 no começo do próximo mês. E aí, Falcão só terá Bolívar, Índio e Rodrigo Moledo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.