Inter muda panorama e está otimista na permanência do goleiro Renan
A saída que era dada como iminente e irreversível, pode ser por pouco tempo. Depois de não acreditar mais na permanência de Renan, a diretoria do Internacional revelou ter bons indícios de que o goleiro conseguirá a liberação do Valencia-ESP para ficar em definitivo no estádio Beira-Rio.
“Tenho esse assunto bem encaminhado. A continuidade do Renan com a venda do Lauro. Embora seja o momento do Muriel, não posso deixar o gol na mão de dois jovens. Preciso ter um goleiro experiente”, comentou o presidente Giovanni Luigi.
O contrato de empréstimo de Renan com o Inter se encerrou nesta quinta. O jogador recebeu passagens e terá de viajar até a Espanha. Lá, vai ter uma conversa derradeira com os dirigentes do Valencia.
A situação financeira do clube europeu e os dramas familiares do atleta- que perdeu os pais recentemente, irão pesar na liberação. Assim, Renan volta para Porto Alegre e pode assinar um contrato definitivo. Para o Valencia, caberá um percentual em futura venda do jogador.
Revelado pelas categorias de base do Inter, Renan foi negociado em 2008, logo depois das Olimpíadas de Pequim. Na metade do ano passado, voltou para reforçar o setor defensivo na reta final da Libertadores. Mas fora de ritmo e carecendo de preparação, acumulou falhas.
Na virada do ano, perdeu o posto de titular para Lauro. Mas com a saída de Celso Roth e a chegada de Falcão, ganhou novamente espaço. Nos últimos jogos, ficou de fora da lista de relacionados por não ter sua permanência definida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.