Defederico afirma a jornal que não quer jogar pelo Corinthians por enquanto
Contratado pelo Corinthians como o “novo Messi”, Matías Defederico está em baixa no Independiente, clube que defende por empréstimo após passagem decepcionante pelo Parque São Jorge.
O retorno ao alvinegro foi cogitado após o clube de Avellaneda criticar o argentino duramente pelo seu comportamento. O secretário geral do Independiente, Cristian Mattera, chegou a dizer ao diário Olé que o meia tinha ido “passar férias na Argentina”.
Mas a rescisão de contrato que parecia certa pode acabar não acontecendo. Após conversar com os dirigentes, Defederico parece ter recebido voto de confiança e agora deve permanecer até o fim do ano na sua atual equipe.
Por isso mesmo, o jogador afirmou não estar interessado em voltar para o Corinthians no momento. Antes, quer voltar a jogar bem para readquirir confiança e assim corresponder às expectativas no Brasil.
“Saí do Corinthians porque não tinha espaço e acredito que em seis meses a situação não vai mudar tanto. O melhor, para mim, é ficar na Argentina mais seis meses. Aqui tenho meus amigos e mais espaço na equipe”, afirmou jornal Lance!.
Defederico chegou ao Corinthians em agosto com status de estrela. O alvinegro gastou U$ 5 milhões para trazê-lo, mas seu desempenho no clube não agradou e ele perdeu espaço até ser emprestado.
No Independiente teve bom início, mas não conseguiu uma boa sequência devido a uma série de lesões. Foi aí que os problemas começaram a aparecer, mas o jogador garantiu que precisa apenas de alguns jogos para justificar a grande esperança dos torcedores no seu futebol.
“É uma questão de confiança, porque tenho condições e mostrei isso pelo Huracán. Quero voltar a ser o que fui pelo Huracán, quando saí da Argentina”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.