Topo

Zezé Perrella diz que vai dedicar três dias ao Senado e quatro ao Cruzeiro

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

15/07/2011 20h35

Indagado por um torcedor, durante o programa Alterosa no Ataque, exibido pela TV Alterosa, emissora afiliada ao SBT, na noite desta sexta-feira, se o Cruzeiro não ficaria abandonado por ter assumido a cadeira de senador, após a morte do ex-presidente da República Itamar Franco, Zezé Perrella informou como pretende conciliar as duas atividades.

“Vou ficar em Brasília terça, quarta e quinta, período que temos de estar lá e podem estar certo que vou estar lá esses três dias. Sobram sexta, sábado, domingo e segunda, vou ficar praticamente sem tempo para nada, mas vou conseguir conciliar”, afirmou Zezé Perrella.

O dublê de senador e presidente do Cruzeiro, lembrou que o time celeste foi campeão da Copa do Brasil, em 2000, quando ele era deputado federal e, a exemplo de agora, dava expediente em Brasília. “O presidente do Cruzeiro nunca foi de ficar com barriga na tela do CT, vendo treino, é uma função administrativa. Nos jogos do meio de semana não vou, mas presidente não joga”, afirmou Zezé Perrella.

Ele revelou receber apelos de integrantes do Conselho Deliberativo para se candidatar à reeleição no final deste ano e se mostra inclinado a tentar novo mandato como mandatário cruzeirense. Mas, o dirigente, observou que se perceber que ao contrário do que imagina, ficará difícil conciliar, abrirá mão de seu direito.

“Perdemos um dos maiores homens do Brasil, vou ter de honrar o mandato dele e vou conciliar, se eu entender que não tem condição de conciliar não vou me candidatar à reeleição”, salientou Zezé Perrella.