Topo

Índio sente a coxa e pode ser terceiro desfalque do Inter para a Copa Audi

Jeremias Wernek

Em Porto Alegre

22/07/2011 17h01

Os problemas do Internacional não param de aumentar. Depois de perder Zé Roberto e Guiñazu, o colorado pode ficar sem o experiente zagueiro Índio. O jogador sentiu um desconforto na coxa esquerda e será reavaliado antes do início da viagem para a Alemanha.

“O Índio fez fisioterapia agora. Vamos reavaliar ele no sábado. Veremos se ele tem possibilidade de jogar. Não dá para dizer nada, se ele tem chance ou não”, comentou o médico do Inter, Guilherme Caputo. "Ele tem um desconforto na coxa, vamos ver", completou.

Aos 36 anos, o zagueiro voltou a ser titular desde a ida de Juan para a seleção brasileira sub-20. Índio pode completar 300 jogos pelo Inter contra o Barcelona. Justamente diante do adversário que ele atuou com nariz quebrado, na final do Mundial de 2006.

Com a incerteza de Índio, o clube só vai divulgar a lista de jogadores relacionados para o torneio em Munique neste sábado. A ideia é levar 22 jogadores, para conseguir colocar em campo dois times distintos.

O Inter estreia na terça contra o Barcelona. Vencendo, vai para a final. Onde pegará o ganhador do jogo Bayern de Munique e Milan. Mesmo que o colorado perca, volta a jogar na quarta, na disputa do terceiro lugar.