Grêmio vê Paraná mais perto de contratar Bergson do que de Lins
O Paraná procurou o Grêmio na última semana para tentar a contratação de atacantes. Em pauta estiveram Lins e Bergson. O assessor de futebol gremista, José Simões, vê o clube paranista perto do mais jovem. Segundo o cartola gremista, por Lins não houve intenção direta de negociação.
"Muitos clubes nos procuram por vários jogadores. O Paraná não acertou nada com o Lins, nem conosco", disse o cartola durante o treinamento deste sábado, no gramado suplementar do Olímpico.
No entanto, sobre Bergson, que voltou da Coreia onde esteve emprestado desde janeiro, o tom muda completamente. A direção do Grêmio já definiu que o atacante de 20 anos não será aproveitado e está disponível para negociação.
"O Bergson é capaz deles levarem sim. Este eles têm interesse, pode fechar nos próximos dias", comentou.
Bergson sequer treina entre os principais jogadores do Grêmio. Frustrado na Ásia, ele pretende atuar regularmente. Além do Paraná, o São Caetano e um clube português estão na disputa.
Já Lins também está na lista dos jogadores disponíveis para negociação pelo Grêmio. O atacante, que chegou a ser titular com Renato Gaúcho no comando, perdeu espaço e treina fora de posição, sobrando até do time reserva com Julinho Camargo. A trajetória dele não é nada animadora no Grêmio. Em 18 jogos, o atacante marcou somente 1 gol, no Gre-Nal de suplentes realizado em Rivera-URU, pelo Gauchão.
Júnior Viçosa foi o último a deixar o Grêmio. O atacante foi anunciado oficialmente pelo Sport e realizou, neste sábado, o último treinamento em Porto Alegre. Sua apresentação deve ocorrer no início da próxima semana na Ilha do Retiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.