Topo

Agente leva oferta de 25 mi de euros por Lucas da Inter ao SP, que se nega a ouvir

Renan Prates

Em São Paulo

27/07/2011 20h38

O empresário do meia-atacante Lucas, Wagner Ribeiro, cumpriu a promessa e levou ao São Paulo uma proposta de 25 milhões de euros da Inter de Milão pelo jogador. Mas o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, se negou a ouvir os valores, disse o agente.

O MENINO DE OURO DO MARKETING

Enquanto vai se firmando como maior promessa do São Paulo, Lucas também passa a atrair o interesse do mercado publicitário. O tricolor espera aproveitar o momento e já tem uma série de ações preparadas para explorar o nome do jogador

“Não quis nem ouvir o valor. Falou que São Paulo não tem interesse e não quis nem iniciar negociação”, contou o empresário ao UOL Esporte.

“Falei que era obrigação minha levar a proposta pelo jogador que represento. Ele colocou que o São Paulo não abre negociação e só vende pelo preço da multa, que é de 80 milhões [de euros]. Não tive mais nada a fazer do que comunicar ao jogador”, explicou.

Jesus Lopes já havia sinalizado em contato com a reportagem que não estaria flexível a receber qualquer tipo de oferta para vender Lucas. “Tenho ótima relação com o Wagner, o recebo na hora que ele quiser, mas não vai ter abertura nenhuma para tratar desse assunto. O São Paulo não tem nenhuma intenção de vendê-lo”, declarou na última terça.

Os italianos estão de olho na joia são-paulina. Representantes da Roma se encontraram recentemente com o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, que seguiu a mesma linha de João Paulo e recusou a oferta de 25 milhões de euros pelo jogador.