Topo

Cristiano Ronaldo diz que Real Madrid não precisa de mais atacantes no elenco

Astro não vê necessidade em reforçar o setor ofensivo do Real Madrid no momento - Kevork Djansezian/Getty Images
Astro não vê necessidade em reforçar o setor ofensivo do Real Madrid no momento Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images

Das Agências Internacionais

Em Guangzhou (China)

02/08/2011 09h09

Se dependesse apenas da vontade de Cristiano Ronaldo, o destino de Neymar não seria o Real Madrid. O astro português afirmou em entrevista coletiva na China, onde a equipe realiza a pré-temporada, de que o elenco merengue tem ótimas opções para o ataque.

“Não creio que precisamos contratar outro atacante, estamos bem com o elenco que temos”, ressaltou o jogador.

A declaração chega justamente no momento em que o Real Madrid tenta selar a contratação do jovem santista, figura frequente nas capas dos principais diários esportivos espanhóis.

Além de Neymar, outro jogador pretendido pelos blancos é o togolês Adebayor, que defendeu o time por empréstimo na última temporada e já manifestou seu interesse em deixar o Manchester City para se transferir para o Santiago Bernabéu em definitivo.

Enquanto trabalha na formação do elenco, o Real se prepara para a decisão da Supercopa contra o Barcelona. Ronaldo espera uma boa vitória sobre o arquirrival para dar o pontapé na temporada em grande estilo.

“É uma partida muito importante porque é princípio de temporada e queremos começar bem. Este pode ser um impulso vital para a temporada toda”, projetou o jogador.